OAB Sinop e CAA/MT promovem sessão de cinema para crianças carentes

20 de abril de 2020por curadoseguros0

Esta sexta-feira (20) é dia de “pegar” um cinema para cerca de 60 crianças assistidas pelo Posto de Assistência Espirita Irmão Francisco e pelo Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente (Caopa). Às 14h, o grupo irá assistir ao longa-metragem infantil “Um time bom de bola”. A programação é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Sinop em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) e o Cine Center Machado.

De acordo com o delegado da CAA em Sinop, Bruno Robalinho Estevam, as crianças demonstraram interesse em conhecer o cinema e a tecnologia 3D. “Neste final de ano realizamos algumas ações voltadas para a família em geral e adultos. Para encerrar nossas ações de responsabilidade social deste ano vamos promover um pouco de diversão e apresentar, para várias destas crianças, a magia das telonas”, destacou Estevam.

Para o coordenador do Posto de Assistência Espirita Irmão Francisco, Alex Serafim, a ação não se resume somente a uma visita ao cinema, significa também inclusão à tecnologia. “Várias destas crianças nem ao menos têm aparelho de DVD em casa. Além da parte da magia do cinema, do envolvimento com um filme, uma história, elas também terão acesso a outro tipo de tecnologia. A diversão também irá trazer informação. Elas estão muito ansiosas e com certeza vão adorar”, informou Serafim.

Os ingressos foram cedidos pelo Cine Center Machado. A ação ainda contou com o apoio da Ótica Visual, Mundo dos Óculos, Curado Corretora de Seguros, Funerária e Crematório Luz e Vida, Posto Caiçara Grill e Pizzaria, todos conveniados da CAA/MT. “Agradecemos ao Gustavo Martins, que prontamente atendeu e apoiou esta ação e as empresas conveniadas que colaboraram para que a tarde destas crianças fique ainda mais divertida e agradável”, acrescentou Estevam.

O Posto de Assistência Espirita Irmão Francisco atende crianças da região dos bairros Azaléia e Maria Carolina. O Caopa é uma entidade civil sem fins lucrativos, de caráter beneficente, que atende adolescentes em situação de risco social, na faixa etária de 12 a 16 anos, moradores do Bairro Boa Esperança e circunvizinhança.

Suzana Machado/BW Comunica

curadoseguros

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Sede daCurado Seguros
Entre em contato ou nos faça uma visita, estamos esperando ansiosamente para atende-los
Siga a Curado SegurosNas mídias sociais
Acompanhe nossas redes sociais e tire todas suas duvidas sobre seguro.
Sede daCurado Seguros
Entre em contato ou nos faça uma visita, estamos esperando ansiosamente para atende-los
Podemos teAjudar?
Siga a Curado SegurosNas mídias sociais
Acompanhe nossas redes sociais e tire todas suas duvidas sobre seguro.

Todos os direitos reservados. Curado Seguros

Todos os direitos reservados. Curado Seguros

Conversar
Olá, precisa de uma cotação?

Você pode me chamar aqui no chat ou pode me ligar
(66) 3531-1180